Missão

Sejam muito bem-vindos ao Levanta-te, o site de evangelização católica apostólica romana, que possui a grande missão de devolver ao coração do homem o lugar que é de Deus. Esse site é uma promessa do Senhor que hoje se cumpre em nossas vidas!

Precisamos de jovens que se levantem diante de um mundo que perdeu a direção e caminha para a morte eterna, que saiam do comodismo de seus casulos, e digam NÃO à cegueira espiritual, que acordem e gritem à todos, façam barulho, e sem medo deixem que o mundo saiba: o Amor que tanto procuram não é um sentimento, é uma Pessoa, e se chama JESUS, o único capaz de nos dar toda a força necessária para essa luta, é Ele quem segura firme a nossa mão e nos levanta.

Você católico, conhece a sua fé? É capaz de defendê-la não somente em palavras, mas principalmente vivendo-na? A Palavra diz: “Estais sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança.” (I Pedro 3,15). Deus quer a sua convicção, a sua decisão, e mais do que isso, Ele quer firmeza e persistência na fé. O mundo está tão sedento, tão carente, basta olhar a sua volta e ver o apelo das pessoas para encontrar Jesus, único capaz de preencher todo vazio que há dentro de cada coração, o problema é que elas não sabem disso ainda. É preciso antes saber o que está procurando, para depois saber onde encontrar.

E você meu querido irmão ou irmã, que ainda não é católico (sim, eu disse “ainda”), até mesmo para sermos capazes de julgar, antes temos que conhecer, e é aí que entra o “ainda”, pois uma pessoa que abre seu coração para conhecer a nossa fé, quando se dá conta já a ama com toda sua alma, pois entende que assim está amando o próprio Cristo – que é a Cabeça – na Sua Igreja – que é o Corpo místico de Cristo. Ninguém conhece de verdade se não se abre ao conhecimento, mas saiba que estaremos sempre de braços escancarados esperando você voltar para casa, o Senhor vos ama e vos chama à voltar.

Venham conhecer de perto a fé Católica Apostólica Romana, e descubra como é bom fazer parte dela, que ser católico não é um rótulo qualquer que você se dá apenas por ir à Missa aos domingos, ou de vez em quando. Ser católico é um estilo de vida, é seguir uma Pessoa, um Deus vivo! Não é estar encima do muro, pregando uma coisa e vivendo outra, isso é ser morno, e Deus deixou muito claro em Sua Palavra, que o morno Ele vomita (Apocalipse 3:16).

Deus tem pressa de resgatar todos seus filhos perdidos, e hoje Ele nos faz um chamado para a maior e mais linda missão de todas: evangelizar!

"Não Tenhais Medo!" - São João Paulo II

“Jovens, não tenhais medo de ser SANTOS!” – São João Paulo II