Mural dos Colaboradores

Faça parte desta missão

“Coragem! Levanta-te! Ele te chama!” (Marcos 10,49)

Jesus nos convida a ter coragem para levar o Evangelho a todas as criaturas, coragem para ajudar a devolver ao coração do homem o lugar que pertence a Deus, pois Ele, somente Ele, é exatamente do tamanho do vazio que existe dentro de cada um de nós.

Hoje, com o avanço da internet, nós podemos cumprir a grande missão que o Senhor nos deu como cristãos, e alcançar as pessoas do mundo todo através de um website como este, em que um simples apertar de uma tecla, ou um clique no botão na tela do computador, faz com que alguém lá na Austrália tenha acesso ao conhecimento da Fé Católica, e se abra para a Luz da Verdade que é o Redentor, o Salvador Jesus Cristo.

Deus é Amor, e como disse São Francisco de Assis em meio as lágrimas: “Como é que os homens podem amar uns aos outros se não amam o Amor?”. Eis a nossa missão! Fazer com que o Amor seja amado!

Se você não pode ir pessoalmente até todas as pessoas do mundo, e também não pode criar um site como este, tem algo que você pode fazer e que é parte fundamental desta obra de evangelização: ser um colaborador! Pois assim como os missionários que viajam para outros países precisam de condições para seguirem a viagem, nós, missionários online, também precisamos das condições para seguirmos nossa viagem na web, com nossos sites no ar, funcionando perfeitamente para que todo o conteúdo precioso chegue nas mãos e corações mais necessitados.

E para provar a importância que vocês tem para nós, vamos montar nesta página o Mural dos Colaboradores do Levanta-te!, com o nome de todos os colaboradores do mês, em reconhecimento, e para os 7 (sete) maiores colaboradores deste primeiro mês de lançamento do nosso Mural, vamos enviar um lindo presente surpresa (infelizmente não podemos mandar presentes de agradecimento para todos, mas com a graça de Deus, um dia poderemos!), para que se sintam cada vez mais motivados e encorajados a seguir os ensinamentos de Jesus, e a propagar o Seu Divino Amor a todo o universo.

Ajude-nos a continuar compartilhando o Amor de Deus na internet, faça sua doação abaixo:

colaboradoresE desde já, Deus lhe pague!